quarta-feira, dezembro 08, 2010

+ Últimas palavras (vamos chegar a 50 aceitamos contribuições)

São Pedro revela as frases mais faladas ( e ouvidas) antes de morrer...
1. Corte o fio vermelho; eu tenho certeza!
2. Pode subir que aguenta mais um...
3. Vou acender um fosforo...
4. Não toque em nada!
5. Não puxe o pino!
6. ë uma cirurgia simples...
7. você não é homem para fazer isto!
8. O que não mata engorda!
9. Pode falar doutor é grave?
10. Atchim! (dentro do armário)
11. Buraco? Que buraco?
12. Por ai não.,por aqui é bem mais rápido.
13. Que é isto cara?! Eu sou o encanador.
14. O que acontece se eu apertar este botão?
15. Não se preocupe eu sei nadar.
16. Posso ver uma luz no fundo túnel se aproximando rapidamente....
17. Ou vai ou racha!
18. Fique calmo, vai acabar tudo bem!
19. Não vem nenhum carro pode passar.
20. Não é nada disso que você  esta pensando, a gente pode explicar!
21. Tudo bem, eu deixo você pilotar um pouco.....

22. Eu já fiz isto um milhão de vezes!
23. Deixa comigo!
24. Deixa que eu faço!
25. Eu faço melhor! Sai....

Nenhum comentário: